TROCAS E DEVOLUÇÕES

Envie um e-mail para modelplus22@gmail.com , informando o número do pedido, o motivo da troca e por qual produto/numeração deseja trocar.

Prazo para Trocas: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Prazo para Trocas com Defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

O que é necessário checar antes de solicitar a troca?

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas da Model Plus, e do fabricante na própria peça.

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.).

Quais são as opções de Trocas?

É muito fácil trocar na Modal Plus, trocar por tamanho ou mesmo modelo; a troca só pode ser com mesmo valor da peça que vai devolver;

mesma peça, apenas de tamanho diferente: solicite via e-mail à troca pela mesma peça e informe o tamanho, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 3 dias úteis) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela modalidade PAC dos correios.

- Caso o Model Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Model Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada.

Caso você queira efetuar uma troca, nós fazemos, mas já não poderemos arcar com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. 

Prazo para solicitar da troca: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

CANCELAMENTO/ ESTORNO

O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.

Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para modelplus22@gmail.com, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.

Mas antes atente-se as regras:

- Caso o A Model Plus entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para devolução, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Model Plus pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Boleto Bancário e Depósito Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente do titular da compra.

Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

Qualquer dúvida, crítica ou sugestão sobre o processo de troca ou devolução, nossa equipe de relacionamento encontra-se à sua disposição por telefone ou e-mail.

Telefone: (11) 98014-3806 e-mail: modelplus22@gmail.com